Meus amados, falar sobre os povos estelares é fascinante e nos ajuda a entender melhor nossa origem, as saudades que sentimos de algo que não sabemos explicar e tantos outros fenômenos que vivenciamos na experiência humana.
Hoje, vamos falar sobre uma das raças mais amorosas entre as galáxias e que são um dos nossos pais no “Projeto Terra”, os Pleiadianos.
Localizado na constelação de Touro, os sistemas estelares das Plêiades são os lugares de origem dos Pleiadianos.

As sementes Pleiadianas encarnadas na Terra, são atraídas por assuntos relacionados ao estudo espiritual e à cura da alma.
Possuem criatividade ativa, valorizam e amam a natureza.
Nossos ancestrais Pleiadianos por sua força e equilíbrio, colaboram para promover a união entre os humanos.
OS PLEIADIANOS AJUDARAM NA GÊNESIS DO PLANETA TERRA?

Sim!
Eles participaram da gênesis da raça humana, e da de outras espécies em nosso planeta como animais e vegetais, são seres parecidos com os humanos nórdicos. São altos, de cabelos, olhos e pele bem claros.
Assim como as Arcturianos, sobre os quais falamos no artigo passado, os Pleiadianos ajudam no processo evolutivo da Terra, no despertar de consciência dos humanos e no aumento vibracional do planeta, para que tenhamos um maior suporte na transição planetária da Terra, como também, auxiliam o planeta com naves em seus campos de proteção.
Os Pleiadianos são uma raça muito antiga e mantiveram um registro da história completa da evolução humana da Terra, desde o início, quando ajudaram a semear o planeta, até os dias atuais. Eles dizem que o planeta tem cerca de 626 bilhões de anos.

Esse povo estelar não se expõe declaradamente aos humanos, a não ser em sonhos, viagens astrais ou canalizações e clarividência, porque ainda há muitas pessoas que se assustariam ou tentariam atacá-los.
É claro que em termos de tecnologia eles são muito mais evoluídos e não seriam abatidos, mas por enquanto, preferem aguardar um despertar maior das sementes estelares, para que as comunicações possam ser mais claras e declaradas.
Na verdade, acredito que todas as raças aguardam por isso.

E falando nisso, apesar de toda a ajuda que recebemos dessas raças estelares, há que se lembrar que muitos esperam por um milagre intergaláctico que venha dos céus e que seres como os pleiadianos intervenham diretamente na Terra, mas temos que lembrar que os somos sementes estelares que nós já estamos aqui, para levar o planeta para a quinta dimensão e ascensão.
Temos ajuda sim! Muita ajuda! Mas cabe a nós despertar e lembrar de quem realmente somos!

E se você quiser saber como despertar seu verdadeiro poder, se tornando um Terapeuta Único, um Trabalhador da Luz realizado e bem-sucedido, com a ferramenta de cura mais poderosa do planeta, inscreva-se agora na Apometria de Transmutação Estelar®.
Eu te vejo do lado de cá!
Com amor,
Rose Martins.
Créditos imagens: Gui – @ai.spirit








